Comidinha Saudável

Olá Meninas :D

Eu sei que tenho andado, novamente, mais ausente do que devia no blogue.
Tenho tido muito muito trabalho no Mestrado e passo o resto do tempo a treinar e a aproveitar o bom tempo com os amigos, para desanuviar a tensão :)

Mas ontem, à hora do almoço, lembrei-me das leitoras e resolvi fotografar a minha alimentação, que foi, modéstia à parte, exemplar ;D

Não tinha muito tempo para cozinhar nem para descongelar carne (BRANCA), então, decidi cozer uma mistura de legumes, um ovo e juntar atum - tudo misturadinho, com um bocadinho de azeite e vinagre e ficou MARAVILHOSO!

É muito rápido e muito fácil de fazer, para além de ser muito barato e, mais importante de tudo, MUUUUITO SAUDÁVEL e NUTRITIVO!


Para terminar em beleza, cortei morangos muito docinhos e suculentos aos cubos e comi-os com muito prazer (ahahah) como sobremesa!


E foi este o meu almoço! Fiquei muito satisfeita e nutrida para estar nas aulas muito concentrada e, após um breve lanche, fazer um treino físico excelente!

Cozinhar é sempre melhor do que ir comer a algum sítio fora; é uma forma de termos a certeza do que estamos a comer e do que é utilizado para a execução da refeição. Este é um dos truques para se conseguir comer de forma saudável, para além de se gastar muito menos dinheiro!

Em posts futuros, vou colocar aqui mais receitas saudáveis.

Espero que se inspirem e que experimentem esta refeição!

Beijinhos e Abraços,

Sofia Ro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário