Dear 2014...

Olá Olá :D

Despedida de 2013:

Em primeiro lugar, não há anos verdadeiramente bons sem coisas más para assinalar, porque é com elas que aprendemos, crescemos e nos tornamos melhores e mais fortes! ;)
Posso dizer que 2013 foi um ano (bastante) bom! E como as coisas más se ultrapassam e se guardam na gaveta mais funda e bem fechada da memória, vou falar só nas coisas boas :)
Este ano ficou marcado por boas notas, pela conclusão da minha Licenciatura, pela entrada no Mestrado, por boas amizades que me provaram o quão boas realmente são quando eu mais precisei, pelo apoio incondicional do namorado que se mantém há 2 anos e 7 meses (parece que começou no mês passado ou assim :o), pela saúde e felicidade minha e dos meus e, não podia deixar de referir, pela criação deste Blog! Não fui uma blogger tão presente como gostaria porque a minha dedicação aos estudos, ao meu pequeno círculo de pessoas especiais e a mim não me deixou tempo nem disposição para tal. Nada que uma nova olhadela na organização do meu tempo não possa resolver em 2014!
Com isto, não me resta dizer mais nada para além de um grande ADEUS, 2013, FICARÁS SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA E NO MEU CORAÇÃO! :D



Novo Ano, Novas Metas!

Dear 2014,

No que toca ao Mestrado, do qual um semestre fez parte de 2013, comprometi-me a não tirar nenhuma nota abaixo de 15 valores. Até agora, tudo em ordem e só falta saber a nota final de duas disciplinas :D Para o segundo semestre, quero manter este patamar e primar pelos bons resultados.

Quero muita saúde para mim e para os meus, porque, sem isso, nada tem valor. Quero cuidar muito bem de mim, melhorar os meus hábitos diários, tornar-me mais "bonita" de dentro para fora e continuar a combater o meu lado mais explosivo e irritadiço :p Assim, não só fico eu uma pessoa melhor em todos os aspectos, como facilito e torno mais agradáveis as minhas relações sociais!

Quero tirar pelo menos duas formações profissionais da minha área para melhorar o currículo e enriquecer a minha capacidade como desportista e treinadora.

Quero delinear novas metas e novos métodos para o meu treino pessoal para mudar alguns aspectos no meu corpo e fazer um grande BOOST na minha imagem e na minha autoconfiança.

Quero trabalhinho, que é tão escasso nos dias de hoje no nosso país! Este ano tenho que tomar uma iniciativa para criar uma fonte de rendimento, ainda que pequena, pelo menos para as férias de Verão.

A minha Pôpas - única pessoa do meu círculo de especiais com quem tenho algumas fotos - e eu tivemos um bom ano de 2013! Que este novo ano tenha muitos mais momentos destes:



Resumindo, quero sentir-me completa, realizada (aos poucos e poucos, porque nunca ninguém o é completamente, a menos que não surjam novas etapas e objectivos na vida) e feliz durante, pelo menos, 90% do meu tempo! ;D

Por último, quero ser uma blogger bem mais presente e activa e fazer algumas alterações no tipo de posts que faço! Quero acrescentar fotografias pessoais e vídeos com alguns exercícios, penso que tornará tudo isto mais atractivo e de simples compreensão!


Beijinhos,
Sofia Ro :)



Post Scriptum:

a) Se não for pedir muito, querido 2014, gostava que o Paços Coelho se enfiasse numa toca sem saída, que o Portas fosse trancado nalgum sítio bem escondido neste mundo, com algum pão e alguma água e que o Cavaco fosse "aquecer os pés" numa fogueira gigante algures numa ilha deserta!



b) Gostaria de ver o meu Benfica campeão, por todas as lágrimas de felicidade e de tristeza que os adeptos têm derramado sem que os títulos surjam. É que, se somos campeões, há churrasco e bailarico nacional! Há que torcer para que tudo corra bem :D



Já agora, meu querido Eusébio... Obrigada por teres honrado com tanto brio os emblemas do Benfica e da Selecção Nacional! Obrigada pelas taças que trouxeste para a Luz, pela alegria contagiante que nos transmitiste ao longo da tua brilhante carreira e por nos teres brindado com a tua técnica fantástica, a velocidade tão superior à dos teus contemporâneos, o teu remate potente e infalível que tantas gargantas fez gritar e o teu lado humano, que se revelava pela expressão no teu olhar e no teu sorriso que se mantiveram até partires!
Espero que estejas no melhor dos camarotes a torcer pelo nosso Benfica e pela nossa Selecção. 
Serás sempre o nosso Rei! Descansa em paz, Pantera Negra...



c) Gostaria que Portugal se erguesse das cinzas e recuperasse do que os burros dos troikanos nos têm feito! E, para terminar, era bom que a Selecção fizesse um brilharete no Mundial do Brasil. Temos o melhor jogador do Mundo (meu caro Cristianinho Ronaldo) e a equipa com mais coração, que é meio caminho andado para vencer! Força nas canetas, rapazes, que nós aqui ficamos pela força nas gargantas!


Sem comentários:

Enviar um comentário