Hey there, girls!


Este ano lectivo está a ter um começo lento e atribulado. Ainda nem sequer percebi bem a rotina que terei que adoptar para poder começar a habituar-me a ela e a definir objectivos e estratégias para que tudo corra da melhor forma, sem grandes obstáculos e imprevistos. Não estou muito habituada a passar muito tempo sem que seja necessária auto-disciplina, motivação, esforço e superação da minha parte para viver a minha vida com a máxima tranquilidade possível.
A verdade é que há já 4 meses que a vida não me obriga a ser certinha comigo mesma e a preencher os meus dias com tudo o que um ser humano precisa para ser verdadeiramente saudável e feliz:


Pois é, estou mesmo a precisar de ter obrigações ou deveres a cumprir para poder organizar bem a minha vida.

Finalmente, há boas notícias! :D

Apesar de já ter tido 3 dias de aulas, esta semana será a primeira semana completa, a todo o gás, e, tal como prometido por mim a mim, vou fazer o meu primeiro treininho no ginásio esta segunda-feira, dia 7 de Outubro. Para além disto, vou também começar a pôr de lado certas guloseimas que me têm acompanhado muito nos últimos meses (quem resiste a uns chocapic com leitinho morno à noitinha, nestes primeiros dias mais frios?).

Amanhã será um grande dia, não porque o meu benfica joga, embora esse facto também seja bastante importante, mas porque será um dia de auto-avaliação física (medição do peso corporal, massa gorda e massa isenta de gordura e medidas antropométricas como peito, braços, cintura, anca, coxas e barrigas das pernas) para definição de objectivos a curto, médio e longo prazo para o treino no ginásio e um dia de relaxamento psicológico, self-talk muito positivo e motivacional e, por fim, uma maravilhosa noite de descanso!

Amanhã vou partilhar convosco as minhas medidas e os meus objectivos, bem como falar um pouco sobre as técnicas que vou utilizar para mudar a minha imagem, respeitando todos os princípios do treino e da adaptação biológica.

A partir de agora, não haverá lugar para dúvidas, cansaço, desculpas ou pensamentos negativos.





NADA SE CONSEGUE SEM ESFORÇO!



Até amanhã, ladies! ^^

Beijinhos,
Sofia Ro

Sem comentários:

Enviar um comentário