É desta ;)

Ao tempo que já não vinha aqui :o

Pois é, isto de mudar de casa e regressar às aulas tem sempre muito que se lhe diga! As burocracias das inscrições, matrículas, pagamentos de propinas e afins só ontem me deixaram "livre" para me organizar para os estudos e para os treinos.

É verdade que tenho andado bastante preguiçosa, os meus horários ainda não estão certinhos como deveriam estar e acabo por passar os dias a tratar de mil coisas, menos de mim.

Há poucos dias fiz uma pequena entorse no pé direito, nada de grave, o que, devo admitir, também me impediu de regressar aos treinos mais cedo (apesar de não ser grave, provocou-me algumas dorzitas). Para a semana vou iniciar o treino no ginásio. Os meus músculos já pedem peso a sério! Até lá, e começando hoje, vou preparar-me com treinos de intensidade moderada, só com o peso do meu corpo.

Vou fazer exercícios muito simples e evitar saltos por causa do meu pezito semi-lesionado.

Vou começar por fazer skipping no lugar para aquecer um pouco os músculos; depois vou fazer séries de agachamentos, de flexões de braços, de abdominais variados, de cross mountain-climbers, burprees (com muito cuidadinho), exercícios localizados para glúteos e alguns exercícios de Pilates.

Para a semana começa tudo a sério: as aulas, os treinos, os cuidados com a alimentação e os posts no blog :D



Just remember...



Beijinhos,
Sofia Ro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário