A new me...

Já estamos em Setembro e as aulinhas estão prestes a começar. Tenho a sensação que este verão passou a correr e a verdade é que, apesar de ter muita vontade de voltar para Vila Real, de voltar a estudar, de ter rotinas mais saudáveis e de estar com algumas pessoas de quem já estive longe tempo demais, vou sentir falta de não ter que fazer nada, do calor, da família, da Pôpas, dos cafézitos, de jogar ao olho do cu e de dormir até ao almoço!

Objectivos Gerais - ano lectivo 2013/14


Estou bastante entusiasmada com este novo começo!
Quero mesmo dar tudo de mim em todos os sentidos.
Quero estudar a sério, ter um aproveitamento excelente, ter ideias novas, trabalhar muito e fazer acontecer as coisas boas que desejo.

Quero treinar muito, sem desculpas! Quero cuidar de mim, ter cuidado com os petiscos e suar mais a cada dia que passar! O objectivo é aperfeiçoar cada milímetro do meu corpo e sentir-me verdadeiramente bem com tudo o que visto e, mais importante que isso, sentir-me lindamente quando me dispo ;)

E como não há personalidades perfeitas, quero melhorar a minha. Deixar a impulsividade e teimosia de lado. Acabar com os breves momentos de arrogância que, por vezes, me dominam. Quero ser mais forte e conseguir lidar com tudo de mau que possa vir a acontecer da melhor forma. Quero ser melhor! Vou ser melhor!

E as boas notícias são...


Faltam 9 meses para o Verão de 2014!
Esses 9 meses são o tempo que tenho para encontrar o verdadeiro equilíbrio e estabilidade física, psicológica e emocional.
É tempo mais do que suficiente para concretizar muitos objectivos e ser completamente feliz e satisfeita com o tudo o que sou!

Em 9 meses nasce um novo ser humano!


E eu tenho o poder de escolher o que vou ser.

O que vemos e o que sentimos quando olhamos para o nosso espelho resume-se às escolhas que fazemos no nosso dia-a-dia, às oportunidades que optamos por agarrar ou deixar passar, às mudanças que queremos ver e o que fazemos ou não para as vermos.

Não há desculpas!

TODA A GENTE CONSEGUE SER MELHOR!


A verdadeira questão é:
O que é que estás disposta a fazer por isso?

Acompanhem-me nesta jornada! E se o difícil é começar ou recomeçar, o verdadeiro truque é NUNCA DESISTIR!


LET'S GO, GIRLS! :D


Beijinhos
Sofia Ro ^^

2 comentários:

  1. Mas que texto tão motivador! Também tenho estas reflexões e acho óptimo nós pararmos e tentarmos melhorar... quer seja fisicamente/psicologicamente.
    Aperfeiçoar cada milímetro? Moça, tu já tens um corpo perfeito!
    Já sabes que te admiro pelo teu conhecimento, vontade de trabalhar e acima de tudo espírito de conquista. Continua o óptimo trabalho. Quero ganhar para te poder pagar como PT ahahaha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu principal objectivo com este blogue é precisamente tentar divulgar o meu trabalho, um pouco do meu conhecimento e motivar as pessoas a cuidarem de si mesmas e a sentirem-se bem com a sua imagem :D
      Fico muito contente por saber que a mensagem passa!
      Muito obrigada pelo grande elogio :o mas há sempre coisas que podem melhorar! É nisso que temos que nos focar e para isso que temos que trabalhar :D
      Quando ganhares, you'll know where to find me! Eu faço preço especial tendo em conta que te conheço desde os 6 anos :o LOOL Fais tanto tempo, né? :p

      Obrigada pelo comentário! Continua a visitar-me :D

      Beijinho!

      PS: a minha mãe não se calou a falar das tuas sobrinhas durante umas horas depois de vos encontrarmos lá no senhor dos óculos :D estão mesmo giras o raio das garotas!

      Eliminar