Brad Pitt & Angelina Jolie



Eles são um dos casais mais bonitos e influentes do Mundo. São ambos profissionais de um meio cheio de intrigas, hipocrisias, falsidades, podres que muitas vezes nunca chegam a ser do conhecimento do grande público, mas são tão humanos como todos nós.
Recentemente tive a prova do que acabei de dizer. Todos já sabem da dupla mastectomia preventiva a que a Angelina Jolie se submeteu. Também muito se falou da perda de peso brutal e "inexplicável" da actriz. O que não se sabia e que Brad Pitt fez questão de tornar público foi como esta fase turbulenta do casamento foi ultrapassada.
Fiquei derretida com a carta que ele escreveu sobre a sua mulher à Identify Magazine:

"Um Segredo de Amor,

A minha esposa ficou doente. Perdeu a confiança em si e estava constantemente nervosa com problemas no trabalho, na vida pessoal, com os seus erros e com os nossos filhos. Perdeu 13 kg e, aos 35 anos, pesava 40 kg. Estava muito magra e passava a vida a chorar, não era uma mulher feliz. Sofria de dores de cabeça constantes, dor no coração e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, conseguia adormecer apenas durante a manhã e cansava-se com muita facilidade durante o dia. O nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava a desaparecer; tinha papos nos olhos, cabelos desgrenhados, parou de cuidar de si mesma. Recusou vários convites para participar em novos filmes e eu pensei que o nosso divórcio estaria para breve.
Foi então que decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais de metade dos homens e das mulheres do mundo e eu era o único com permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e à frente de todos os nossos amigos.
Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer... Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Nem sabia que ela podia amar tão intensamente...
Foi então que percebi uma coisa: a mulher é o reflexo do seu homem!

Brad Pitt"

Achei absolutamente deliciosa esta atitude dele. Nunca pensei, em primeiro lugar, que uma mulher como a Angelina Jolie também pudesse ter problemas de confiança e de felicidade, mesmo tendo um homem como o Brad Pitt ao seu lado.
Eu também já passei por várias fases em que me senti menos confiante e, claro, pouco feliz. Mas tudo tem solução, mesmo que não tenhamos um Brad Pitt para nos dar presentes, mimos, beijinhos e abraços.
A falta de confiança é um Booster MUITO NEGATIVO para o nosso ego. Por isso, há que curar o que está mal nessas cabecinhas e começar a cuidar de nós. É assim que os "Brad Pitt's" aparecem ou reaparecem ;D

Beijinhos,
Sofia Ro

1 comentário:

  1. Fantástico texto! Dá mesmo que pensar :D Beijinhos e parabés pelo blog!

    ResponderEliminar